Livros

Preview

Preview: Três Dedos Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Três Dedos

Dados do Livro

Roteiro
Rich Kowslowski
Arte
Rich Kowslowski
Formato
21 x 26 cm
Número de Páginas
144 páginas
ISBN
978-85-61780-02-9
Preço para o consumidor
R$ 39,90

Três Dedos: Um Escândalo Animado

Rich Koslowski

Você nunca mais verá os personagens de desenhos da mesma forma...

Durante anos, o cineasta Dizzy Walters e seu amigo e parceiro, o ator Rickey Rat, dominaram o cinema de animação... até que um escândalo terrível ameaçou seu império milionário.

Agora, através de imagens raras e depoimentos exclusivos de alguns dos maiores astros do cinema, como o coelho Pernalouca, o leitão Engasguinho, Leon Rey, Patonildo e o próprio Rickey, esta obra polêmica lança luz sobre aqueles anos terríveis e revela a origem do misterio que abalou Hollywood e destruiu tantas vidas.

A Gal Editora orgulha-se em trazer ao Brasil uma das histórias em quadrinhos mais elogiadas e inovadoras da atualidade! Após tornar-se um sucesso de crítica, ser indicada aos prêmios Harvey e Ursa Major, ganhar o prestigiado prêmio Ignatz como Melhor Graphic Novel de 2003 e ter várias tiragens esgotadas nos Estados Unidos, chega ao Brasil Três Dedos: Um Escândalo Animado, do cartunista e animador Rich Koslowski.

A obra conta a história do cinema de animação em um mundo onde os Humanos dividem espaço com os Animados, seres antropomórficos considerados cidadãos de segunda categoria, que vivem em guetos e são desprezados pela sociedade. É em meio à pobreza do bairro de Animalândia que o jovem cineasta Dizzy Walters descobre o talentoso Rickey Rat, um ator que conquista Hollywood e, inusitadamente, se torna o pivô de uma das histórias mais bizarras e dramáticas da meca do cinema.

Humor negro, drama, mistério e uma visão inusitada dos personagens de desenhos animados numa história em quadrinhos que vai dar o que falar!

O que já foi dito sobre Três Dedos:

Três Dedos é um clássico instantâneo e todo fã de animação e quadrinhos precisa de uma cópia deste livro.
Aaron Weisbrod, Ain’t Cool News

Desafio qualquer um a ler as quatro primeiras páginas e não querer continuar. Uma obra inovadora que merece estar na lista de leitura de todo mundo. Altamente recomendado. Nota 10.
Randy Lander, TheFourthRail.com

Três Dedos é o que teríamos se Uma Cilada para Roger Rabbit fosse dirigido por Oliver Stone. Uma obra envolvente que nos leva além do conceito central até nos deixar imersos na história. Você a acompanha até estar se mexendo desconfortavelmente na cadeira frente à mutilação, à injustiça e à ruína de tudo
Warren Ellis, roteirista de Planetary, Hellblazer e Fell: Cidade Brutal

HQ paranóica e referencial como poucas. Não deixe de ler.
Telio Navega, Gibizada (O Globo.com)

Tem espaço garantido nas listas de melhores lançamentos deste ano.
Raphael Fernandes, Sedentário Hiperativo

Uma HQ alternativa sombria e de humor corrosivo.
Pedro Cirne, Folha de São Paulo

Três dedos pede uma conferida — nem que seja pelo formato pouco convencional de sua diagramação e narrativa.
Pedro Brandt, Correio Braziliense

Uma das melhores coisas que li em muito tempo. Altamente indicado para fãs de quadrinhos, de Disney, de Looney Tunes… Enfim, apenas leia. Vale a pena.
André Sollitto, Blog da Cultura

É como se Uma Cilada para Roger Rabbit fosse rodado por Michael Moore.
Roberto Sadovski, Kapow

Imperdível.
Marcel Nadale, revista Playboy