Livros

Preview

Preview: Stephanie Meyer e a Origem de Crepúsculo Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Stephanie Meyer e a Origem de Crepúsculo

Dados do Livro

Roteiro
Ryan Burton
Arte
Dave MacNeil
Formato
16,5 x 24,0 cm
Número de Páginas
48 páginas
ISBN
978-85-61780-07-4
Preço para o consumidor
R$ 24,00

Stephanie Meyer e a Origem de Crepúsculo

Ryan Burton e Dave McNeil

Qual a inspiração por trás da saga Crepúsculo? O que levou Stephenie Meyer a criá-la? Imperdível para os fãs!

De um estranho sonho até uma série de livros de sucesso e um colossal fenômeno cinematográfico, Stephenie Meyer capturou a imaginação de milhões de pessoas com suas histórias sobre uma garota normal e o vampiro que ama. Agora, a própria autora torna-se o foco das atenções em uma edição especial ilustrada que examina sua vida e a enorme popularidade dos livros de sua saga.

Esta edição ainda inclui um capítulo sobre a história e as lendas da tribo indígena Quileute e de Forks, a cidade real em Washington onde se passam as histórias de Crepúsculo; um registro fotográfico da influência do mundo criado por Meyer sobre a cidade; curiosidades sobre a produção dos filmes e outras surpresas.

Após trazer ao Brasil obras premiadas e elogiadas pela crítica como Fracasso de Público, Três Dedos e Filósofos em Ação, a Gal Editora inova mais uma vez com seu selo “Gal Pop”, que trará livros e histórias em quadrinhos sobre o mundo da Cultura Pop. O primeiro lançamento do selo é Stephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo, um álbum que tornou-se sucesso de vendas nos Estados Unidos, tendo múltiplas reimpressões e sendo aclamada pela crítica como uma obra divertida e essencial para os fãs de Crepúsculo.

O que já foi dito sobre Stephanie Meyer e a Origem de Crepúsculo:

Uma visão belamente ilustrada sobre a vida de Stephenie Meyer, sua família, crenças e o nascimento de sua série de bestsellers, Crepúsculo.
Anne Elizabeth, colunista do RT Bookreviews

É divertido que o vampiro que narra a história considere Stephenie Meyer como uma agente de relações públicas involuntária para os seres que vivem de sugar o sangue alheio.
Martha Cornog, Library Journal

Uma biografia em quadrinhos que redefine o que uma biografia deveria ser. Ou seja: divertida! Um livro que fará os corações dos fãs de Crepúsculo baterem mais forte.
Ain’t Cool News

Se você é fã de Stephenie Meyer e de Crepúsculo, vai querer este livro por todos os pequenos detalhes que não conhece.
L.A. Times