Livros

Preview

Preview: Lôcas: As Mulheres Perdidas Gal Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Dados do Livro

Roteiro e Arte
Jaime Hernandez
Formato
21 x 26 cm
Número de Páginas
136 páginas em preto, branco e cores
Preço para o consumidor
R$ 42,00

Lôcas: As Mulheres Perdidas

Jaime Hernandez

As divertidas e dramáticas aventuras das lôcas Maggie e Hopey continuam!

Considerada uma das séries mais importantes dos quadrinhos independentes, a obra de Jaime Hernandez alcança novos níveis de emoção no segundo volume da série, no qual Maggie viaja até uma ilha que está em luta contra a opressão. Ao envolver-se por acidente no perigoso conflito, ela é dada como morta. Enquanto Hopey, Daffy, Izzy e Penny Century choram a perda e tentam continuar suas vidas sem Maggie, a jovem mecânica enfrenta sua maior aventura ao lado da fantástica Rena Titañon.

E isso não é tudo. Descubra o passado de nossas heroínas acompanhe as confusões de Hopey e sua banda e presencie o encontro final entre Maggie e Rand Race.

Permeada por histórias que podem ser hilariantes, tristes ou cheias de aventura, Lôcas se tornou um marco, influenciando toda uma geração de artistas do mercado independente de quadrinhos, como o premiado Daniel Clowes, que declarou que o trabalho de Hernandez inspirou a criação de sua mais conhecida obra, Mundo Fantasma. A série também foi elogiada por profissionais renomados como Alan Moore (Watchmen) e Neil Gaiman (Sandman)

É com orgulho que a Gal Editora traz ao Brasil o álbum Lôcas: As Mulheres Perdidas e Outras Histórias, segundo volume da genial série de Hernandez.

O que já foi dito sobre Lôcas: As Mulheres Perdidas:

Humor, realismo fantástico e astutas observações sociais. As ricas camadas e a caracterização complexa diferenciam Lôcas de qualquer outra série de quadrinhos alternativos.
Melanie Gibson, 1001 Quadrinhos para ler antes de morrer

Uma prova de que os quadrinhos podem ser inteligentes, ter personalidade e - tão importante quanto essas qualidades - lançar o entretenimento à estratosfera.
Audaci Junior, Universo HQ

Não sei como pude viver sem isso até agora! Um clássico absoluto entre os leitores que gostam de boas sacadas, narrativa impecável e personagens com vida própria.
Raphael Fernandes, Contraversão

Não há uma vírgula sequer, ou um porém para negativar uma série que se tornou um marco para uma geração.
Floreal Andrade, Impulso HQ

Ao mesmo tempo em que têm problemas para conseguir dinheiro e pagar o aluguel, as jovens Maggie e Hopey vivem romances confusos e acabam participando de aventuras que resultam em histórias engraçadas, tristes, emocionantes.
Gazeta do Triângulo

O segredo mais bem guardado da ficção norte-americana.
Rolling Stone

Evocando Bridget Jones por meio de Dickens e García Marquez, Lôcas é mágico. Nota: A.
Jeff Jensen, Entertainment Weekly

Nenhum outro homem, dentro ou fora dos quadrinhos, entende tanto as mulheres. Este é o material que sempre recomendo a minhas amigas que nunca leram quadrinhos.
Trina Robbins, autora de A Century of Women Cartoonists