Livros

Preview

Preview: Invasão dos Mortos Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Invasão dos Mortos

Dados do Livro

Roteiro
Phil Hester
Arte
John McCrea e Will Volley
Formato
16,5 x 24,0 cm
Número de Páginas
112 páginas
ISBN
978-85-61780-04-3
Preço para o consumidor
R$ 29,90

Invasão dos Mortos

Phil Hester, John McCrea e Will Volley

O terror e o suspense estão de volta aos quadrinhos em um álbum elogiado pela crítica especializada e comparado aos trabalhos de Alan Moore e Warren Ellis

Quando seus medos parecem inacreditáveis, você precisa de um herói que não acredita em nada!

Conheça Antoine Sharpe, membro de uma agência secreta do governo norte-americano com a missão de investigar possíveis ameaças sobrenaturais. Sharpe é o maior dos céticos, um homem que não crê na existência de Deus ou do Diabo e nunca encontrou nada que o fizesse mudar de idéia... até defrontar-se com um perigo capaz de ameaçar todo o planeta: os mortos estão voltando ao nosso mundo, fugindo das profundezas do inferno, invadindo corpos alheios e dando origem a uma onda destrutiva de sexo, violência e terror.

Aliado a uma destemida agente canadense e tendo como mentor um genial cientista que transformou-se em um surpreendente tumor ambulante, Sharpe usará sua mente profundamente analítica para descobrir se tudo não passa de alucinação em massa, de uma pandemia de loucura... ou de uma verdadeira invasão do além capaz de pôr em risco todo o planeta.

Uma aclamada história de suspense e terror criada por Phil Hester (The Darkness, Vampirella, Raça das Trevas) e John McCrea (Hitman, Hulk Esmaga, The Boys: Herogasm).

O que já foi dito sobre Invasão dos Mortos:

Tão arrepiante quanto um episódio de ALÉM DA IMAGINAÇÃO. Hester criou uma história de terror tão imaginativa e sutil que faz lembrar os dias de Alan Moore em MONSTRO DO PÂNTANO.
Dave Farabee, Ain't It Cool News

Uma história forte e intrigante, acima da média do mercado.
Chad Boudreau, Comic Readers

De várias maneiras, Sharpe lembra um típico personagem de Warren Ellis. Mas Hester se sai melhor do que Ellis.
Greg Burgas, Comic Book Resources

O tipo de história em quadrinhos que recompensa o leitor mais exigente, que quer mais da arte sequencial do que apenas sujeitos de uniforme socando um ao outro.
Guy LeCharles, Buzzcope

Esta é uma ótima história em quadrinhos e o mercado precisa de mais trabalhos assim.
Ken Lowery, Pop Syndicate

Antoine Sharpe segue a mesma linha de protagonistas sarcásticos e espertos de Warren Ellis, como o Elijah Snow de Planetary ou o Spider Jerusalem de Transmetropolitan. Uma mistura perfeita de terror inteligente e ótimo desenvolvimento de personagens. Agarra o leitor logo na primeira página e não solta mais. Nota 10.
Randy Lander, The Fourth Rail