Livros

Preview

Preview: Fracasso de Público: Desencontro de Titãs Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Fracasso de Público: Desencontro de Titãs

Dados do Livro

Roteiro
Alex Robinson
Arte
Alex Robinson
Formato
16 x 23 cm
Número de Páginas
192 páginas
ISBN
978-85-61780-03-6
Preço para o consumidor
R$ 36,00

Fracasso de Público: Desencontro de Titãs

Alex Robinson

A série em quadrinhos que conquistou o público e a crítica no Brasil está de volta trazendo uma história cheia de humor, drama e mortes quase trágicas

A vida não é fácil para esse grupo de amigos...

A luta do veterano Irving Flavor contra a Zoom Comics para recuperar seu personagem, o Nightstalker, ganha repercussão e chama a atenção de pessoas muito importantes. Enquanto tenta ajudar o Sr. Flavor, o desenhista Ed se vê frente a uma terrível tentação que pode corromper sua alma. O complicado namoro de Sherman e Dorothy leva um escorregão no gelo. Stephen e Jane enfrentam os seres mais desagradáveis do mundo: os vizinhos. E uma morte inesperada pode mudar o destino de todos!

Mostrando seus personagens em meio a empregos ruins, namoros fracassados, o mundo da cultura pop, a vida insana em uma grande metrópole e o lado sombrio do mundo dos quadrinhos, Fracasso de Público tornou-se uma das séries do quadrinhos independentes mais aclamadas nos Estados Unidos e na Europa, colecionando vários prêmios (como o Eisner e o Gran Prix no Festival de Angôuleme, entre outros). O primeiro volume da série, lançado no Brasil em 2009 pela Gal Editora, arrancou elogios da crítica, foi destaque em jornais, revistas e sites e tornou-se um sucesso entre os leitores de álbuns em quadrinhos adultos.

O que já foi dito sobre o primeiro volume de Fracasso de Público

Sensacional. Está no meu Top 10 do ano!
Rodrigo Febrônio, Banca de Quadrinhos

Um épico do cotidiano. Apresenta tipos que são tão humanos quanto o próprio leitor. Fracasso de Público é uma das grandes historias desta década. Com poucas e ótimas publicações, a Gal se consolida como uma ótima pedida no mercado dos quadrinhos.
Victor Mazon, Universo HQ

Usa os frustrados personagens centrais para fazer uma ácida crítica ao mercado editorial dos Estados Unidos, em particular o de quadrinhos.
Paulo Ramos, Blog dos Quadrinhos

O que chama a atenção em Fracasso de Público é a naturalidade com a qual Alex Robinson introduz e relaciona os personagens dentro da trama. Nada soa forçado ou artificial.
Pedro Brandt, Correio Braziliense

Cool, delicioso, divertido. A sequência de perguntas dos clientes da livraria é fantástica.
Adalberto Barreto, O Bibliotecário Anarquista

Ao mesmo tempo crítica mordaz e homenagem terna à indústria das HQs tradicionais (leia-se, de super-heróis). Fugindo do sentimentalismo barato, e unindo humor e profundidade emocional, Robinson cava um abismo entre o projeto pessoal de cada personagem e a realidade que se estende diante deles. É bem provável que se trate da primeira “graphic novel de formação” – um dura educação sentimental sobre os obstáculos que o mundo reserva lá fora.
Bolívar Torres, Jornal do Brasil