Livros

Preview

Preview: Fracasso de Público: Adeus Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Fracasso de Público: Adeus

Dados do Livro

Roteiro
Alex Robinson
Arte
Alex Robinson
Formato
16 x 23 cm
Número de Páginas
204 páginas
ISBN
978-85-61780-10-4
Preço para o consumidor
R$ 39,00

Fracasso de Público: Adeus

Alex Robinson

Mortes, separações, casamentos e traições no final de uma das melhores Histórias em Quadrinhos dos últimos tempos!

A série vencedora do prêmio Eisner e do Grand Prix no Festival de Angoulême chega ao seu emocionante final!

Os dois primeiros álbuns de Fracasso de Público, lançados no Brasil pela Gal Editora, tornaram-se grandes sucessos de crítica e público, ganharam destaque na mídia e tornaram a obra de Alex Robinson em uma das histórias em quadrinhos favoritas de muitos leitores. Agora, com Fracasso de Público: Adeus, a saga chega a sua emocionante conclusão, trazendo o destino final de personagens tão realistas que poderiam ser o grupo de amigos de qualquer um.

Sherman pedirá demissão do emprego que odeia e se tornará um escritor? O desenhista Ed conseguirá uma carreira como profissional dos Quadrinhos ou desistirá de seus sonhos? O veterano Irving Flavor irá reaver os direitos sobre o super-herói Nightstalker? Jane e Stephen serão felizes em sua nova casa ou seu relacionamento está em perigo? Dorothy continuará uma pedra no caminho de todos? Quem são os misteriosos Meteon e Kid Cometa? E existe lugar melhor para esta saga terminar que em uma enorme Convenção de Quadrinhos?

Todas essas perguntas e muitas outras serão respondidas e as vidas desses personagens nunca mais serão as mesmas!

O que já foi dito sobre o terceiro volume de Fracasso de Público

Engraçado e emocionantemente honesto. Desenhado num estilo cartunesco cheio de nuances que consegue equilibrar humor e profundidade emocional. Convincente, absorvente e satisfatório.
Publishers Weekly

Histórias sobre pessoas reais e suas vidas reais são meu tipo favorito de quadrinhos e Fracasso de Público é o meu favorito entre esse tipo de quadrinhos. Um jeito perfeito de desafiar as expectativas das pessoas sobre o que os quadrinhos podem fazer.
Josh Flanagan, iFanboy

Se Brian Bendis é o David Mamet dos quadrinhos e Grant Morrison seu David Cronenberg, então Alex Robinson é Robert Altman.
Matt Singer, The Village Voice

Um Scott Pilgrim para adultos: mais maduro, mas igualmente divertido.
Arthur Tertuliano, O Leitor Comum

Robinson prova que é possível ser denso, lírico e dramático sem perder a graça e o humor. O leitor se emociona e se diverte ao mesmo tempo.
Lielson Zeni, Universo HQ

Uma espécie de Seinfeld nos quadrinhos. Excelente.
Roberto Duque Estrada, Matando Robôs Gigantes