Livros

Preview

Preview: Filósofos em Ação - Volume 2 Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Filósofos em Ação - Volume 2

Dados do Livro

Roteiro
Fred Van Lente
Arte
Ryan Dunlavey
Formato
16,5 x 24,0 cm
Número de Páginas
100 páginas
ISBN
978-85-61780-05-0
Preço para o consumidor
R$ 29,00

Filósofos em Ação - Volume 2

Fred Van Lente, Ryan Dunlavey

Penso, logo me divirto!

Com sua mistura inusitada de Filosofia e Bom-Humor, o primeiro volume de Filósofos em Ação foi aclamado pela crítica e pelo público brasileiro, tornando-se um sucesso de vendas. Agora, o roteirista Fred Van Lente (Homem-Aranha, Zumbis Marvel, Cowboys and Aliens) e o desenhista Ryan Dunlavey (Comic Book Comics, Diarrhea Dog) retornam, contando as vidas e teorias de outros importantes pensadores em meio a uma tempestade de piadas, referências à Cultura Pop e outras maluquices geniais.

Conheça (e finalmente entenda) as teorias de KARL MARX, o Herói do Povo. Compartilhe a fúria desconstrutora de JACQUES DERRIDA! Testemunhe o desejo de dominação de MAQUIAVEL que, no final das contas, não era um sujeito tão mau assim! Descubra as polêmicas ideias de JEAN-PAUL SARTRE, que o transformaram em um dos homens mais odiados da França. Sente-se à mesa com SÃO TOMÁS DE AQUINO, o homem que provou a existência de Deus!

Estes e outros luminares da humanidade estão em Filósofos em Ação - Volume 2! Porque pensar ainda é a melhor diversão!

O que já foi dito sobre Filósofos em Ação:

Um sucesso merecido. Van Lente e Dunlavey levam a sério a importância da Filosofia como entretenimento.
The Philosophers' Magazine

Leia, ria, pense e pondere todas essas ideias
Tom Morris, autor de E Se Harry Potter Dirigisse a General Electric?

Raramente tópicos tão potencialmente intimidadores e ocasionalmente esotéricos foram mostrados de forma tão acessível quanto em Filósofos em Ação.
Comics Buyer's Guide

A sátira não interfere com o conteúdo do trabalho - na verdade, até o melhora. Aplicando uma visão leve e humorística a teorias sérias, esta série engraçada e inteligente consegue transformar conceitos complicados em algo facilmente compreensível.
Publishers Weekly